A SCANIA APRESENTA A SUA NOVA GERAÇÃO DE CAMINHÕES

0

NO PRÓXIMO DIA 23 DE AGOSTO, A SCANIA VAI INICIAR O LANÇAMENTO DA SUA NOVA GERAÇÃO DE CAMINHÕES AO APRESENTAR AS PRIMEIRAS UNIDADES DESTINADAS AO SEGMENTO DE LONGO CURSO EUROPEU. ESTA PRIMEIRA REVELAÇÃO SIGNIFICA A ESTREIA PÚBLICA DO MAIOR INVESTIMENTO DE SEMPRE EM NOVOS PRODUTOS E SERVIÇOS SCANIA, QUE COINCIDE COM A COMEMORAÇÃO DO SEU 125.º ANIVERSÁRIO.

A Scania está a lançar a sua nova oferta pregressivamente e em várias etapas e, com um claro enfoque em diferentes setores e segmentos de clientes, seguindo um calendário criteriosamente estabelecido, em que a atual e muito apreciada geração de caminhões Scania será vendida em paralelo. A introdução gradual da nova geração começará com camiões do segmento de longo curso europeu, a que se seguirão outras versões . 
O denominador comum é que a Scania desenvolveu uma vasta gama de produtos e soluções de serviços adaptados para cada aplicação, que ajudam a reduzir os custos operacionais e de manutenção, bem como a aumentar a disponibilidade operativa do veículo. 
A Scania tem por objetivo tornar-se líder no transporte sustentável, pelo que as parcerias com outros agentes do setor e a digitalização desempenharão um papel cada vez mais importante. A sustentabilidade também é um dos enfoques deste novo lançamento, dado ser crucial para a competitividade futura da Scania, dos seus clientes – e dos clientes destes.
Estamos já na fase final de preparação da equipa comercial e de toda a rede de serviços, bem como das unidades de produção europeias. Neste momento, não fornecemos mais informações sobre as muitas inovações que estão por chegar. Mas a minha convicção é que o que a Scania vai desvendar no dia 23 de agosto dará que falar – tanto dentro como fora do setor dos transportes,” declara Christian Levin, Vice-Presidente Executivo de Vendas e Marketing.

Fonte: Scania

Nenhum comentário:

Postar um comentário