Caminhoneiro é sequestrado e roubado em Rio Preto

0


O motorista Djonathan Peri, 24 anos, foi vítima de sequestro-relâmpago na noite de quarta-feira, dia 4, em Rio Preto. O rapaz foi rendido quando estava com o caminhão estacionado a avenida Potirendaba, à espera da hora de descarregar de 3 toneladas de azeitonas no Hipermercado Muffato Max. 
Djonathan foi contratado para trazer o carregamento de azeitona, avaliado em R$ 30 mil, de Curitiba até Rio Preto, uma viagem de 723 km de distância. 
"Quando cheguei no Mufatto, às 19h30, o encarregado de receber as mercadorias disse que só iriam receber as mercadorias, na manhã de quinta-feira. Fui comer um lanche e depois fui dormir na cabine do caminhão. Depois, fui acordado por um um homem estourando a porta, encostando a arma na minha cabeça e anunciando o assalto", relata o motorista. 

Djonathan afirma que foi empurrado para dentro de um carro e colocaram uma manta em cima da cabeça. Um dos criminosos assumiu o volante do caminhão e foi embora. 
O motorista percebeu que o carro foi colocado em movimento pela estrada. Durante o trajeto, um dos criminosos dizia repetidamente que iria matar a vítima. 
"Eles me deixaram no mato, a uns 4 km de Rio Preto, na rodovia Assis Chateaubriand. Eles me amarraram e mandaram aguardar um pouco ali, senão iriam me matar. Logo depois, eles fugiram. Por volta das 2h30, eu consegui sair de lá. Pedi ajuda na beira da estrada.
Ninguém parou para me ajudar. Fui até uma empresa, onde o guarda chamou a Polícia Militar e fui encaminhado para cá (Central de Flagrantes)", conta o motorista. 
Djonathan afirma que os assaltantes chegaram a dar uma coronhada nas costas dele, mas não gerou um grande ferimento. Ele está muito preocupado com o sumiço do caminhão, que ainda está sendo pago em financiamento de longo prazo. 

O caminhão é um modelo Constellation, da Volkswagen, placa ASM 2461, de Curitiba-PR, com a inscrição Perin Transporte, na porta do compartimento de carga. 
Quem tiver informações ligar para os números 41 99885 6293 e 41 99529 8397. 
"Pelo amor de Deus. Eu dependo do caminhão para sustentar minha família. Tenho uma filha de 38 dias de vida. Dependo para levar o sustento para a casa. Se alguém encontrar. Liguem por favor", disse o motorista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário