Manifestantes bloqueiam trevo do Gaúcho Diesel e pedem a saída dos corruptos

0

Manifestantes do Movimento João da Silva, de Santa Cruz do Sul, realizaram ato contra a corrupção nesta segunda-feira, 21. A ação ocorreu no Trevo do Gaúcho Diesel, entroncamento entre a RSC-287 e a BR-471, um dos pontos mais movimentados da região. Com a ajuda de pneus de caminhões, os manifestantes bloquearam completamente o trânsito durante a manhã. A cada 15 minutos, o fluxo em uma das direções era liberado. O protesto teve fim no início da tarde. 

Conforme um dos representantes do João da Silva, Jorge Buuron, o grupo quer a renúncia de todos os parlamentares envolvidos com corrupção no Brasil. "Queremos que saiam a Dilma, o Lula, o Eduardo Cunha, o Renan Calheiros, todos. Todos que estiverem envolvidos com corrupção", explica
O Grupo Rodoviário de Santa Cruz acompanhou os bloqueios. Quando ocorria o fechamento, os manifestantes caminhavam pela rodovia explicando as motivações aos motoristas. Alguns condutores concordaram e apoiaram. Outros discordaram. Alguns até trocaram insultos com os manifestantes.
Nos próximos dias, o grupo planeja atos em frente a instituições públicas, como Câmara de Vereadores, e em frente à sede da Polícia Federal e da Justiça Federal em Santa Cruz.
Fonte: Portal Gaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário