Homem apanha após jogar caminhão contra bar e destruir veículos em SP

0

O motorista de um caminhão causou pânico e destruição na madrugada deste domingo (12), em Santos, no litoral de São Paulo. Ele jogou o veículo contra a fachada de um bar, colidiu contra diversos carros que estavam estacionados no local, tentou fugir, causou um novo acidente, foi agredido por populares e acabou preso pela polícia.
O caso ocorreu na esquina da Avenida Afonso Pena com a Rua Almirante Tamandaré, no bairro Estuário, em frente ao Nosso Canto Bar e Grill. Segundo o relatado por testemunhas à Polícia Civil, o motorista já chegou batendo contra os veículos que estavam estacionados em frente ao estabelecimento, aparentemente tentando abrir caminho para colidir contra a parede do bar. O condutor, por várias vezes, dava ré e voltava a bater nos automóveis e em parte da fachada, em meio ao desespero de quem assistia à cena.

Pelo menos três automóveis foram danificados. Na sequência, o motorista fugiu do local, no entanto, em uma rua próxima, causou outro acidente, batendo em um motociclista e em um carro estacionado. Nesse momento, populares o retiraram do caminhão e o agrediram, até a chegada da Polícia Militar, que já havia sido acionada.

Junio Soares de Paula, de 40 anos, foi encontrado pelas autoridades já desacordado e ferido. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro Central de Santos, recebeu atendimento médico e foi liberado. Na sequência, a PM o conduziu para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi constatada a ingestão de bebida alcoólica.
Durante o incidente no bar, ninguém ficou ferido, já o motociclista atingido pelo caminhão durante a tentativa de fuga sofreu escoriações e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O suspeito foi preso e encaminhado para a cadeia anexa ao 5º Distrito Policial de Santos. O caso foi registrado no 7º DP de Santos como embriaguez ao volante, com multa estipulada de R$ 5 mil, que não foi paga.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário