Caminhoneiro mantido refém por 6 horas

0

Um caminhoneiro de 44 anos, sequestrado, amarrado e roubado, por cerca de 6 horas. O caso aconteceu natarde de ontem (07). Os bandidos deixaram ele em matagal na rua Beira Mar, bairro Coophavila II, em Campo Grande. 

A vítima teria recebido uma ligação e solicitou seus serviços. Ao chegar ao local, a vítima encontrou um veículo Parati abandonado. Quando parou o caminhão a vítima foi abordada pelos autores.  Um dos envolvidos um assumiu a direção e o caminhoneiro, ficou entra as perna de um dos assaltantes com a cabeça abaixada. Eles seguiram até o mini anel rodoviário. Em determinado momento, o veículo foi parado e os autores amarraram a vítima no mato. Eles também pegaram seu celular o quebrando. Os assaltantes dois envolvidos ficaram com a vítima, enquanto outro saia com o veículo. 


A todo momendo  os autores mantinham contato telefonico com o outro autor.  O assaltante  que estava com telefone falou com a vítima e disse que estava com o caminhão, pois o mesmo alegava que o veículo teria rastreador e estava parado na  estrada e não tinha saido do lugar, sendo que o fato teria acontecido a duas horas depois da vítima ser amarrada no matagal. Os autores abandonaram o caminhoneiro e fugiram. 

A vítima conseguiu se libertar e foi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário