Quadrilha amarra motorista e rouba 35 rodas e pneus de caminhão em Cariri

1

Um caminhão-tanque de transporte de combustível teve as 35 rodas e pneus roubados na madrugada desta segunda-feira (11), em Cariri do Tocantins, a 257 km de Palmas. Segundo a Polícia Militar, o motorista foi feito refém por um grupo armado.
Os suspeitos, que estavam encapuzados, levaram o caminhão para uma estrada vicinal, a 4 km da BR-153, onde conseguiram retirar os pneus e as rodas do veículo.
Ainda segundo a polícia, a vítima (que não teve o nome divulgado), de 56 anos, foi abordada por ao menos quatro criminosos e amarrada dentro da cabine do veículo. Apenas quando amanheceu, o motorista conseguiu se desamarrar e procurou a polícia. Ele não soube informar quais veículos os suspeitos utilizaram na ação.

A perícia esteve no local e o caminhão, que tem a placa de Goiânia (GO), foi retirado pela empresa responsável. A Polícia Civil irá investigar o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado ou identificado. 

Neste ano, é o terceiro caso envolvendo esse tipo de ação com o roubo de rodas e pneus. Em fevereiro, o caso foi próximo de Pugmil, região central do Tocantins, e em janeiro ocorreu em Gurupi, que fica na região sul.

Fonte: G1

Um comentário:

  1. Eu acho que as autoridades ainda não descobriu as "revendas" e/ou "utilização" destes pneus e rodas,por "receptadores", porque ainda não quiseram, pois eu acho que estão nas "revendas" em beira de estradas, grandes fazendas, transportadores desonestos que tem muitos caminhões e etc...etc...porque não é possível uma coisa destas, são muitos roubos,já está dando pra desconfiar, né não?

    ResponderExcluir