EXPORTAÇÃO - Força de vendas

0

Demonstrar a força da marca no mercado internacional vem sendo cada vez mais importante para a Librelato S.A. Implementos Rodoviários. Tanto que a empresa investiu em uma série de ações para promover as vendas no Paraguai. Para fortalecer o conhecimento de sua rede de vendas internacional, a equipe comercial paraguaia recebeu um treinamento de vendas com o objetivo de mostrar os diferenciais da linha 2016.
Com o apoio do grupo Timbo, distribuidor para o Paraguai, foram apresentados em detalhes as basculantes da Linha Premium, com formato diferenciado e utilizando materiais de alta resistência que garantem a robustez e facilidade de operação, além dos graneleiros da Série Especial, que além das novas laterais em material polimérico, trazem a redução de peso como principal característica.
Para promover ainda mais os produtos no país vizinho, a empresa também realizou a Caravana Librelato, durante a qual os clientes e vendedores puderam conhecer de perto os equipamentos. A Caravana passou pelas cidades de Nueva Esperanza, Ciudad del Este, Santa Rita, Maria Auxiliadora, Encarnación e terminou na capital Asunción. “Ações especificas em mercados prioritários como o paraguaio garantem a aproximação com nossos clientes e vendedores e reforçam o compromisso da Librelato com a continuidade da estratégia de internacionalizar nossa marca. ”, comenta Rafael Bett, gerente de exportação.
Fonte: Librelato

Nenhum comentário:

Postar um comentário