Motorista tem caminhão depredado por não participar de paralisação

0

 


Vídeos gravados durante o feriado da Independência, na terça-feira (7/9), mostram caminhoneiros depredando o veículo de um colega que se recusou a participar do ato promovido por parte da categoria.

As imagens foram registradas em Cachoeiro do Itapemirim (ES), cidade distante 133 quilômetros da capital, Vitória. Em grupos de aplicativos de mensagens, organizadores do protesto dizem ter apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Um dos manifestantes sugere “quebrar ele”, referindo-se ao veículo conduzido pelo colega de profissão que não participa do ato. Enquanto isso, dezenas de caminhoneiros o atacam com pedradas.

Segundo a empresa Reiter Log, dona do caminhão atacado, o motorista conseguiu fugir do local sem se ferir. O grupo não registrou boletim de ocorrência.

Durante os atos de 7 de setembro, parte da categoria manifestou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em Brasília, por exemplo, eles furaram o bloqueio da Polícia Militar e seguem ocupando a Esplanada dos Ministérios.

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário