Caminhoneiro é preso após dirigir por 36 horas seguidas sob efeito de cocaína

0

Um caminhoneiro foi preso após dirigir por 36 horas seguidas sob efeito de cocaína. A prisão ocorreu na tarde deste sábado (17), no município de Três Arroios, na região do Alto Uruguai do RS.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o homem – que não teve a identidade divulgada – foi detido após invadir uma lavoura do município. Ele deu diversas voltas dentro da propriedade rural e o caminhão acabou atolando.
Os policiais rodoviários foram acionados e abordaram o homem. Ele relatou que estava viajando de Concórdia, em Santa Catarina, para Florianópolis. No entanto, o local da abordagem – Três Arroios – fica no sentido oposto, o que despertou a atenção dos policiais.
Questionado, o caminhoneiro confessou que estava sob efeito de cocaína e que estava viajando há trinta e seis horas. O número de horas de viagem foi confirmado pelo disco do tacógrafo do veículo.
Além de ser preso, o caminheiro foi multado em R$ 2.934 e teve aberto contra si um processo de suspensão da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) por 12 meses. Ele já havia sido detido em uma situação parecida em agosto de 2015.
Fonte: Plantão RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário